A top no desfile de inverno 2014  da Ellus – Foto: Paulo reis
A top no desfile de inverno 2014 da Ellus – Foto: Paulo Reis/Harper’s Bazaar

Por Matheus Evangelista, do SiteRG

Minutos antes de abrir o desfile de inverno 2014 da Ellus, Carol Trentini falou com Bazaar em uma das varandas do Theatro Municipal, palco da apresentação, na manhã desta quarta-feira (30.10). “Estou me acostumando com essa rotina nova, tenho que adaptar meus horários e trabalhos aos caprichos do meu filho, Bento, mas ainda preciso de mais tempo”, contou Carol sobre estar de volta às passarelas. “Faço de tudo um pouco, cozinho, lavo, passo. Tenho ajuda do Fábio [marido de Carol] e de uma babá, mas mesmo assim não é simples”, entrega.

Sobre ter mais filhos, Carol já disse para quem quisesse ouvir que ter uma família grande é seu maior desejo. “Irmão é tudo de bom, né? Bento vai ter vários, mas não agora, claro. Sem irmão? Sem irmã? Nem pensar!”, diverte-se. E viajar a trabalho? Por enquanto nem pensar, “já neguei muitos convites por não estar pronta para deixar minha casa, meu filho. É tudo novo, e talvez eu esteja pronta ano que vem. Vamos ver”.

Com malhação três vezes por semana, uma dieta especial, Trentini já recuperou suas medidas de antes da gravidez, e para turbinar o corpo, investiu também em lutas. “Faço de tudo um pouco, não fico parada. Experimento o que há de novo, vai que eu gosto?” brinca.