Carolina Ferraz com Fernando Torquatto e Fernanda Tavares no desfile da Make B./Foto: Márcio Madeira

Por Julia Pitaluga

A atriz Carolina Ferraz desfilou nesta segunda-feira (23.01), penúltimo dia de SPFW, com exclusividade para a Make B. – linha de maquiagem da oBoticário – ao lado de Marcelia Freesz, Ana Claudia Mitchels, Fernanda Tavares e Vivi Orth, numa apresentação que teve beleza assinada por Fernando Torquatto e peças de André Lacerda.

Pouco antes de entrar na passarela, Carol bateu um papo rápido com a Harper’s Bazaar.

Harper’s Bazaar -Qual é a sensação de encarar o papel de modelo?

Carolina Ferraz – É incrível, estou me divertindo! Está sendo uma experiência bem diferente para mim, uma diversão. Como somos todos amigos, estou trabalhando e levando na brincadeira, mas bem nervosa também, você nem sabe o quanto!

HB – Por que o nervosismo todo?
CF – Eu estou ao lado de várias modelos maravilhosas e lindas, sendo uma atriz, quer mais que isso? (risos)

HB – Você costuma seguir tendências de moda?
CF – Eu amo moda, sou uma pessoa que amo o mundo que eu trabalho e vivo. Ter figurinos diferentes a cada personagem também ajuda muito o ator a ter conceitos novos. A moda não é efêmera, muito menos descartável. Mas tenho preferências por brilhos e paetês. Adoro looks e makes que te deixam arrumada para o dia, mas pronta pra festa também.

HB – E o seu look do desfile? Aprovado?
CF – Sim! Adorei! Eu já tinha visto na prova de roupa e é lindo!

HB – E o make?
CF – Lindo também! É muito bom trabalhar com profissionais e amigos competentes. A pele está bem pastosa e eu adoro isso. Com um make assim, você está pronta para qualquer coisa.