No dia 26 de abril a Cartier celebra mulheres empoderadas e suas grandes ideias (vale dizer que a edição de Março/2018 traz Mulheres Poderosas e inspiradores como Oprah Winfrey, Sarah Jessica Parker e Kaia Gerber – garanta já seu exemplar!). O evento anual Cartier Women’s Initiative Awards, que acontecerá no hotel Capella, na cidade de Singapura, irá premiar iniciativas lideradas por mulheres no mundo todo. Nessa edição, que tem duas finalistas brasileiras, Paula Gomez da área da Saúde e Nedinalva Sellin de eletrônicos/ tecnologia, a Cartier se aliou ao programa TED, uma organização sem fins lucrativos dedicados a espalhar ideias que valem a pena.

Capella Singapore - Foto: Divulgação
Capella Singapore – Foto: Divulgação

O prêmio visa contemplar projetos socialmente responsáveis dos cinco continentes e apresentar mulheres empreendedoras que comandam iniciativas com potencial de crescimento para os próximos anos. Os projetos devem ter fins lucrativos, serem criativos, estarem na fase inicial (de um a três anos de atividade) e serem comandados apenas por mulheres. Vale lembrar que a competição é aberta para qualquer país e iniciativas de qualquer setor podem participar.

O evento contará com uma serie de talks entre mulheres empreendedoras e líderes sobre como fazer contribuições efetivas e soluções acessíveis para os maiores desafios, para futuras gerações.

”Na Cartier, valorizamos muito as parcerias criativas que melhoram a nossa curiosidade e abertura para o mundo”, disse Cyrille Vigneron, CEO da Cartier. “Dar para essas mulheres empresárias uma plataforma e uma oportunidade única para compartilhar com os outros aqui em Singapura. É, para nós, uma fantástica janela para o mundo como ele é hoje”, finaliza Cyrille.

A parceria de Cartier Women’s Initiative Awars e TED irá trazer vozes e ideias poderosas para o evento fazendo com que o público veja as empreendedoras como inspirações e representando o empoderamento feminino.

Cartier CWIA - Edição 2017
Cartier CWIA – Edição 2017