Catharina Dieterich – Foto: Divulgação

Após nove anos como cofundadora e editora-chefe do Steal The Look e do PUSH, plataforma de carreira e empreendedorismo feminino, Catharina Dieterich vende suas participações nas empresas para lançar um novo empreendimento: a Out of Office, uma agência de consultoria e criação de conteúdo digital em formato colaborativo, com foco nos segmentos de moda, beleza e lifestyle.

A empresária se aliou a dois sócios e experts em branding e marketing digital, Thales Ferreira e Beatriz Borges, para criar um modelo de negócio pautado nos novos tempos: um hub 100% digital e remoto com foco em branding, storytelling e conteúdo para redes sociais.

Divididos entre São Paulo, Nova York e Los Angeles, a nova empresa tem estrutura fixa enxuta e eficiente, o novo negócio permite a busca de especialistas e parceiros ideais para serem alocados por projeto, priorizando escolhas que façam mais sentido para o perfil de cada cliente.

“Brincamos que a Out of Office começou antes mesmo de nascer, na ‘garagem do Steal The Look’. Com a grande demanda do mercado em adaptar e inovar toda a cadeia de comunicação, começamos a ser procurados por marcas como Dove, Pinterest, Refinery 29 e Renault para desenvolver as estratégias de conteúdo digital, isso antes mesmo de conseguirmos lançar a agência”, comenta Catharina.