Alice Dellal/Foto: Cortesia da Chanel

Nesta quarta-feira (21.03), a Chanel abriu oficialmente as portas da exposição The Little Black Jacket: CHANEL’s classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld, no G-Building em Aoyama, na cidade de Tóquio, com a presença de Karl e algumas de suas musas, que foram retradas no livro.

A exibição ocupa dois andares do prédio e conta com 113 imagens de celebridades outras personalidades usando a tradicional jaquetinha de tweed criada por Coco Chanel. Todas as fotos foram clicadas pelo próprio Lagerfeld.

Entre os convidados que passaram pela noite especial estavam Saskia de Brauw, Stella Tenant, Saki Asamiya, Vanessa Paradis, Alice Dellal, Sarah Jessica Parker, Clémence Poésy, Astrid Bergès- Frisbey, entre outras personalidades.

O livro The Little Black Jacket: CHANEL’s classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld é uma publicação da Steidl e estará disponível a partir de setembro nas livrarias ao redor do mundo.

Já a exposição em Tóquio fica em cartaz até o dia 15 de abril. Harper’s Bazaar está na cidade japonesa e logo mais traz mais novidades exclusivas, então fique por aqui!