Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Charlize Theron revelou que ficou deprimida depois de ganhar bastante peso para seu papel mais recente no cinema! A atriz engordou mais de 22 kg para interpretar uma mãe infeliz, em “Tully“.

“Eu fui atingida  por uma depressão”, ela disse ao “Entertainment Tonight“. “Pela primeira vez na minha vida, eu estava comendo muita comida processada e comia muito açúcar, então não foi a coisa mais prazerosa estar neste filme.”

Charlize disse que queria entrar na mente da personagem – que é uma mãe com excesso de peso e sobrecarregada – se empanturrando com essa alimentação pouco saudável, que a fazia comer macarrão com queijo às 2h. “Eu queria sentir o que essa mulher sentia, e acho que foi uma maneira de me aproximar dela e entrar nessa mentalidade.”

A dieta envolvia comer hambúrgueres e milk-shakes no café da manhã! Embora pareça divertido você comer o que quiser, ela disse que esse sentimento não dura tanto tempo. “As primeiras três semanas são sempre divertidas porque você é como uma criança em uma loja de doces”, desabafou. “E depois de três semanas, não é mais divertido. De repente isso se torna um trabalho árduo e diário.”

Quando chegou a hora de perder peso depois de terminar o papel, Theron disse que isso se tornou um grande desafio, admitindo que levou um ano e foi “o inferno”. Confira a transformação da atriz no trailer do filme que estreia esse ano: