Maçã com manteiga de amendoim é uma das opções para incluir no cardápio - Foto: reprodução
Maçã com manteiga de amendoim é uma das opções para incluir no cardápio – Foto: reprodução

Blueberries
Blueberries têm o maior teor de antioxidantes de todas as frutas frescas e ajuda a impulsionar o seu sistema imunológico, tornando-se uma das melhores opções para o lanchinho. Além disso, seu sabor doce promete satisfazer seu desejo por açúcar.

Alga Nori
O mais gostoso das algas é que elas podem fazer maravilhas para a pele e cabelos, com suas vitaminas, gorduras boas e minerais do mar que podem ajuda a fortalecer, revitalizar e hidratar. As algas secas, facilmente encontradas em supermercados de produtos importados ou no bairro da Liberdade em São Paulo, são uma ótima alternativa para fugir da batata-frita e biscoitos.

Fatias de maçã com manteiga de amendoim
Os benefícios de comer maçã são infinitos, desde clareamento dos dentes e aumento do sistema imunológico até ajudar a digestão e desintoxicação do fígado. Tente cortar uma maçã em fatias e colocar uma leve camada de manteiga de amendoim orgânica.

Blueberries, amêndoas e missoshiro são alguns dos lanches saudaveis que podem substituir aquele doce ou bolacha de tade - Foto: reprodução
Blueberries, amêndoas e missoshiro são alguns dos lanches saudáveis – Foto: reprodução

Amêndoas
As amêndoas não só satisfazem a fome, mas também ajudam a regular o colesterol, fortalecer os ossos, melhorar a pele e contêm muitos nutrientes que ajudam a impulsionar o poder do cérebro, só para elencar alguns dos benefícios. Experimente assá-las com um pouco de limão, sal, molho inglês e mel para dar uma potencializada em seu efeito.

Bolacha de arroz com chocolate amargo
As bolachas de arroz contêm pouquíssimas calorias e fornecem uma energia instantânea, além de ajudar na digestão e ser fonte essencial de vitamina B1. Caso você não ache a opção que já vem coberta com chocolate, faça a cobertura você mesma com chocolate amargo.

Missoshiro ou sopa de missô
O missoshiro é uma ótima opção para lance da tarde se você está tentando perder peso. Ele alimenta e é cheio de nutrientes.