Cinco bares secretos para curtir bons drinks em Londres

Está aberta a temporada da semana de moda britânica. Cheers!

by Carol Hungria
Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

A semana de moda de Londres começou na sexta-feira (15.02) e, para entrar no clima, o Hype Bazaar lista os bares mais insiders da capital britânica. Anote as nossas dicas:

Bar Meraki

Meraki Bar - Foto: Divulgação

Meraki Bar – Foto: Divulgação

O Meraki Bar é um espaço escondido abaixo do famoso restaurante grego Meraki, em Fitzrovia. Em grego, “Meraki” significa criar algo com o seu coração e alma, e eles fizeram exatamente isso com sua atmosfera animada, deliciosos coquetéis e aquecimento da cozinha mediterrânea. Desfrute das cavernas subterrâneas do bar com um grupo de amigos; eles são construídos em paredes de tijolos arqueados com iluminação de alta tecnologia e sistemas de alto-falantes que os hóspedes podem controlar para tocar suas próprias músicas.

Endereço: 80-82 Great Titchfield St, Fitzrovia, London, W1W 7QT

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

The Phoenix Artist Club

Phoenix Artist Club Main Bar - Foto: Divulgação

Phoenix Artist Club Main Bar – Foto: Divulgação

Fuja das multidões neste bar escondido sob o Teatro de Phoenix – a entrada fica em uma pequena rua lateral (que, para sua informação, foi usada durante as filmagens de Harry Potter). Aberto ao público durante o dia, ele tende a ficar muito mais agitado à noite, com preferência de entrada para os sócios do clube e aqueles com ingressos para o Phoenix Theatre. As paredes estão cobertas de cartazes de teatro das últimas décadas, alguns deles assinados pelos principais atores e atrizes, e você pode até encontrar um aficionado de teatro como Stephen Fry.

Endereço: 1 Phoenix Street, WC2H 8BU

The Mayor of Scaredy Cat Town

The Mayor of Scaredy Cat Town - Foto: Divulgação

The Mayor of Scaredy Cat Town – Foto: Divulgação

É um dos melhores locais para tomar um brunch em Londres, o The Breakfast Club em Shoreditch também tem um bar secreto. Passeie casualmente e anuncie “Estou aqui para ver o prefeito”, que é a sua senha para entrar. O coquetel Rosie e Gin é a nossa melhor escolha, mas navegue pelo menu de coquetéis e forme sua própria opinião.

Endereço: 12-16 Artillery Lane, E1 7LS

Underdog

Underdog - Foto: Divulgação

Underdog – Foto: Divulgação

Você pode pensar que entrou sem querer em um armário de vassouras, mas fique tranquilo, esta é a entrada para o bar secreto Underdog, no quartel-general da Brewdog em Shoreditch. Por trás do esqueleto pendurado, há um montem objetos incomuns, taxidermia e móveis antigos. E o bar tem uma oferta ilimitada de pipoca grátis para desfrutar com sua bebida.

Endereço: 51-55 Bethnal Green Road, E1 6LA

Experimental Cocktail Club

Experimental Cocktail Bar - Foto: Divulgação

Experimental Cocktail Bar – Foto: Divulgação

Um dos bares perferidos da Bazaar fica no coração do Soho. Este bar é organizado em três andares em uma casa bonita. A porta chique é colocada entre os movimentados restaurantes da Gerrard Street, com um homem flutuando discretamente do lado de fora para deixá-lo entrar.

Endereço: 13A Gerrard Street, Chinatown

Leia mais:
Dicas de Sabrina Gasperini para curtir em Londres
Tratamentos corporais da Carol Joy London estreiam no The Dorchester
Dica de viagem em família: Londres