Cinco celebridades que prestaram homenagem à família ao dar nome aos filhos
Foto: Divulgação

Neste domingo (06.06), o mundo foi agraciado com a notícia do nascimento da segunda filha de Meghan Markle e do príncipe Harry. O comunicado emitido pelo casal revelou que a irmã de Archie nasceu no dia 4 de junho e que seu nome foi pensado para homenagear duas figuras importantes de sua família: Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Lilibet é o apelido carinhoso usado pela família real ao se referir à rainha Elizabeth II. Quando era criança, a monarca não conseguia pronunciar o próprio nome, se apresentando como “Lilibet”. Anos depois, sua irmã, a princesa Margaret, adotou o apelido que passou a ser usado pelos membros mais próximos à rainha. Mais tarde, o príncipe Philip adotou o nome para se referir à sua amada, principalmente em cartas.

Já o segundo nome da criança é uma homenagem à sua avó, mãe de Harry, a Lady Di. Tragicamente morta em um acidente de carro, com apenas 36 anos, a princesa é, até hoje, uma das figuras mais queridas da família real.

Mas o casal não é o único a utilizar o nome dos filhos para homenagear familiares. Veja na galeria outras histórias semelhantes a de Meghan e Harry: