Lalá Rudge em St Barths - Foto: Reprodução/Instagram
Lalá Rudge em St Barths – Foto: Reprodução/Instagram

por Anna Del Mar

Carnaval chegando e Bazaar foi em busca do hotspot deste ano. E o Rio de Janeiro é mais uma vez o destino preferido de algumas das meninas mais bacanas. Quem vai?! Lalá Rudge, Lu Tranchesi, Beta Whately, Stella Jacintho e Mica Rocha. Entregamos o que não pode de jeito nenhum faltar na mala delas:

Lalá Rudge
“Vou pro Rio. Não abro mão de um bronzeador St Barths, máscara para os cabelos da Kérastase, plataforma (Christian) Louboutin, rasteirinhas Schutz e bodies La Rouge e Cia Marítima.”

Mica Rocha
“Vou para Playa del Carmen e depois para o Rio! O que não pode faltar? Minha câmera fotográfica para registrar todos os momentos!”

Lu Tranchesi em Angra - Foto: Reprodução/Instagram
Lu Tranchesi em Angra – Foto: Reprodução/Instagram

Lu Tranchesi
“Eu vou para Angra e depois Rio de Janeiro. O que não pode faltar é muito protetor solar, chapéu para deixar o rosto fora do sol (protegendo 100% das possíveis manchas de gravidez), biquínis, saídas de praia e muita rasteirinha. Nada de salto em Angra. Salto alto mesmo só quando for para o RJ. O bom de estar indo para minha casa em Angra dos Reis é que na minha ‘mala’ vai também a Carlota, minha bulldog francês!”

Beta Whately
“Vou para Miami e depois ver o desfile das campeãs no Rio de Janeiro. Na minha mala não pode faltar rasteirinha, shorts, batinhas, biquínis e protetor solar! Sou meio básica! Adoro usar lenços para compor o look.”

Stella Jacintho
“Vou para NY e depois Rio. Na mala: shorts jeans e regatinhas – estampadas e lisas com decote costas Thelure – espadrilhe Dumond e máscara para o cabelo Moroccanoil.”

Veja mais: Roteiro: as melhores festas do carnaval no Rio de Janeiro