A campanha de Natal 2015 da Burberry - Foto: reprodução
A campanha de Natal 2015 da Burberry – Foto: reprodução

A Burberry acaba de se unir ao Google para criar uma experiência cinematográfica e tecnológica que permitirá que seus clientes apareçam na campanha publicitaria de Natal da marca. The Burberry Booth, como é chamado o projeto, possibilita que a pessoa apareça no vídeo da marca ao lado de nomes como Naomi Campbell, Elton John, Rosie Huntington-Whiteley e James Corden. Além disso, quem aderir à novidade poderá compartilhar seu vídeo por meio do Youtube, Twitter ou e-mail.

Dirigido pelo diretor executivo e diretor criativo da marca, Christopher Bailey, o elenco de toda a campanha britânica ainda conta com Romeo Beckham, John e Toby Huntington-Whiteley. A trilha sonora fica por conta da música “Cosmic dancer”, de T Rex, da trilha sonora de “Billy Elliot”. O Burberry Booth estará localizado na flagship da 121 Regent Street, em Londres na Inglaterra, de 24 de novembro a 24 de dezembro.

Vale lembrar que essa não é a primeira parceria da marca com o Google. Em 2013 eles fizeram o Burberry Kisses, projeto no qual você podia enviar beijos virtuais para o mundo inteiro.