Eduardo Seemann e Manuela Garcia – Foto: Divulgação

Fundada em 2019 pelos sócios Manuela Garcia e Eduardo Seemann, a Boutique M chega ao mercado com a proposta de oferecer um atendimento diferenciado nos mercados de moda, beleza, saúde, entre outros. A dupla desenvolve trabalhos sempre focados nos pilares de estratégias de marketing, comercial, imprensa, mídias sociais e styling – sendo uma das únicas do mercado a realizar todos os pontos destacados acima em uma só agência. Além disso, possuem também projetos sociais em parceria com algumas fundações que visam melhorar a vida das pessoas, como o Amor Horizontal – capitaneado pela formadora de opinião, Carol Celico.

“Contrariamos as estatísticas deste último ano tão difícil para todos. No momento que algumas empresas estavam sem saída, pensamos fora da caixa e conseguimos quadriplicar o faturamento na pandemia e crescer juntos dos nossos clientes, que hoje totalizam em 30 fixos. Detectamos junto das marcas, que o marketing é essencial para o crescimento do negócio – principalmente neste momento. Quem for mais criativo e trabalhar os quatro pilares principais, certamente estará na frente. Inclusive, acabamos de fechar um pequeno espaço para nossa equipe, que hoje totaliza em oito pessoas – composta só por mulheres e pessoas LGBTQIA+”, conta Manu. “Nos reinventamos, saímos da nossa zona de conforto e nos dedicamos 100% aos clientes que depositam toda a confiança em nosso trabalho. Aliás, todos os atendimentos da agência são feitos sempre por mim e o Edu – e isso jamais irá mudar”, finaliza.

Clientes

Entre os clientes de moda, a Boutique M atende Fabiana Milazzo, Kika Simonsen, André Betio, Rock Lola, Ana Paula Scopel e Oníria. Na área da beleza, Vita Derm, Polly Leão Lashes, DuoVitta, Clinica Diamond Health – entre outros.

Sobre os sócios

Manu é formada em design gráfico pela Faap e fez especialização em marketing de moda na Esdi Barcelona. Expandiu seus horizontes ao se mudar para a Austrália. Trabalhou na Brisbane ShowGrounds com eventos e, quando retornou ao Brasil, permaneceu no setor, trabalhando para marcas como Tok&Stok, Cris Barros, Silvia Furmanovich e Martha Medeiros.

Edu Seemann é formado em comunicação. Passou pelas redações das revistas “Vogue” e “L’Officiel” – como produtor de moda e trabalhou como assistente de alguns dos maiores stylists do mercado, quem assina hoje muitas das nossas capas Bazaar, o stylist Luis Fiod – antes de se enveredar pelo marketing, trabalhando com marcas como Maison Alexandrine, Omma Studio e Martha Medeiros.