A mesa dentro da cozinha do hotel Dorchester
A mesa dentro da cozinha do hotel Dorchester

Por Sophia Kowarick

Já pensou fazer uma refeição dentro da cozinha de um renomado restaurante de uma das capitais mais importantes do mundo e ver todo o processo de confecção de pratos deliciosos? Isso é possível na cozinha do hotel Dorchester, em Londres, e nós garantimos: é incrível.

A convite da rede hoteleira e da British Airways, Bazaar viajou para a capital britânica em novembro. Não é preciso dizer o quão lotada de atividades e programas bacanas estava a agenda, mas essa experiência foi, com certeza, uma das mais marcantes.

O jantar faz parte do programa Chef’s Table, que permite que você conheça as delícias do cardápio sentado em uma mesa de jantar no coração da cozinha, bem em frente às bancadas e aos cozinheiros. Ou seja, você vivencia o passo a passo de tudo que está sendo preparado. Um verdadeiro espetáculo!

É possível reservar uma mesa para até 12 pessoas, que poderão conhecer as iguarias preparadas pessoalmente pelo chef executivo Henry Brosi. Esse tamanho garante uma atmosfera vibrante, mas intimista o suficiente para você não esquecer onde está.

Se estiver na cidade, é um dica imperdível!