Kendall e Kirby na capa da Harper's Bazaar US - Foto: reprodução/Instagram
Kendall e Kirby na capa da Harper’s Bazaar US – Foto: reprodução/Instagram

Por Victoria Ranieri

Você já ouviu falar do digital influencer Kirby Jenner? Irmão gêmeo fictício de Kendall Jenner, ele tem 326 mil seguidores no Instagram, onde posta inúmeras fotos com as integrantes do clã Kardashian-Jenner. Bazaar bateu um papo com ele – que não sai nunca do personagem – para saber, afinal, como é essa vida ao lado de uma das famílias mais famosas do mundo. Confira!

Harper’s Bazaar: Por quanto tempo você foi um “Kardashian-Jenner” perdido? E quando você descobriu que fazia parte dessa família?
Kirby Jenner: Bem, nesse momento eu estou na minha casa assistindo Bob Esponja Calça Quadrada, então eu não estou tecnicamente perdido. Correto? Acho que se eu estivesse perdido eu gostaria de ver meu rosto na embalagem de leite (risadas). Sou um grande fã de leite, todos os tipos na verdade. Mas quando eu e a Kendall tínhamos oito anos, fomos levados ao cemitério para conhecer nossos antepassados, como uma forma de entrar para a família. Muito legal, mas muito assustador ao mesmo tempo!

HB: Quantos anos você tem?
KJ: Eu e a Kendall somos gêmeos, mas ela é 22 horas mais velha que eu. Acho que estava muito confortável lá dentro. Minha mãe (Kris Jenner) brinca que eu deveria estar comendo um lanche ou algo assim, mas eu acho que estava com medo dos médicos. Eu tenho 20 anos.

O clã Kardashian-Jenner - Foto: reprodução/Instagram
O clã Kardashian-Jenner – Foto: reprodução/Instagram

HB: Nós vemos que você é um modelo amador e que até estrelou algumas campanhas ao lado de Kendall. Qual seria sua marca dos sonhos?
KJ: Como eu disse antes, seria muito legal se eu pudesse me unir com alguma empresa de leite. Talvez a campanha Got Milk?, que busca incentivar os norte-americanos a tomarem mais leite. Mas, ao invés de um bigode de leite, eu estaria todo coberto pela bebida, que eu amo muito. Também seria legal ser rosto do meu restaurante favorito, o Rainforest Café! Você já foi lá? Eles têm ótimas vitaminas e nuggets!

Kirby e Kendall - Foto: reprodução/Instagram
Kirby e Kendall – Foto: reprodução/Instagram

HB: Qual das suas irmãs tem o seu guarda-roupa favorito?
KJ: O guarda-roupa da Kim tem um banheiro dentro e é lá o local que Kanye costuma usar quando precisa fazer suas necessidades. Não posso entrar nesse cômodo, e acho que é por causa disso que eu quero tanto. Quando você é proibido de fazer algo, é frustrante, mas ao mesmo tempo muito misterioso, sabe? Mas o da Kylie é provavelmente o meu favorito, pois é cheio de comidinhas e por isso que eu sempre estou por lá. Eu e a Kylie temos gostos muito parecidos quando o assunto é comida. Ela fica brava comigo quando eu derrubo pretzels no carpete dela e depois piso sem querer.

HB: O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
KJ: Uma tonelada de coisas! Eu coleciono pedras (geodos, especificamente) e eu amo andar de patins! Pratico diversas acrobacias e entro em milhares de competições de comida. Sou campeão de barrigada em diferentes estados. E semana passada eu comecei a cultivar cenouras no gramado em frente à   minha casa, mas não tenho certeza se fiz isso corretamente. Tenho que perguntar para algum agricultor. Ah! Eu também passo muito tempo com meus amigos e minha família.

Kendall e Kirby - Foto: reprodução/Instagram
Kendall e Kirby – Foto: reprodução/Instagram

HB: Suas irmãs estão sempre na mídia, e você nem tanto. Como é ser ignorado pela mesma?
KJ: Eu não estou à procura dos holofotes – apenas de luz solar para meu jardim de cenouras (risos). Eu amo minha família e minha equipe e sou muito orgulhoso de tudo o que eles alcançaram até hoje. Às vezes, quando eu estou usando uma das minhas camisetas favoritas, eu até desejo que algum paparazzi tire milhares de fotos minhas com ela. Na verdade, todas as minhas roupas tem uma mancha de grama, mas eu não quero que minha mãe veja isso, senão ela vai ficar brava.

Kirby com Kendall e Kylie - Foto: reprodução/Instagram
Kirby com Kendall e Kylie – Foto: reprodução/Instagram

HB: Você tem algum segredo sobre suas irmãs que pode nos contar?
KJ: NÃO REPITA ISSO, mas a banda favorita da Kendall é a Pubble of Mudd (risos). Ela os ama e se veste bizarramente em seus shows para que ninguém a reconheça. Ela também tem todas as camisetas deles e as usa para dormir. Ah, e a Khloé diz publicamente que seu sorvete favorito é o de morango, mas todos nós sabemos que é chocolate com menta. Eu realmente não sei por que ela tenta esconder isso.