Alexandra e Damien Loras - Foto: Reprodução
Alexandra e Damien Loras – Foto: Reprodução

A França estava em festa no último domingo (14.17), comemorando o Dia da Bastilha, evento central da Revolução Francesa, que aconteceu em 1789. Para celebrar a data aqui no Brasil, Damien Loras, Cônsul Geral da França no Brasil, sua mulher Alexandra Loras, e Danilo Santos de Miranda, Diretor Regional do SESC São Paulo, convidam para o Bailinho da Bastille, que acontece nesta segunda-feira (15.07), no SESC Pompéia, em São Paulo.

Para a noite francesa em solo verde e amarelo, algumas surpresas foram encomendadas, como as experiências gastronômicas criadas por Erick Jacquin, com queijos, vinhos e champanhes franceses, pâtisserie fina do restaurante francês EAU. Também foram montadas instalações audiovisuais, cabines fotográficas especiais – uma delas é da Harper’s Bazaar Brasil! –, concerto musical preparado por Barbara Marques e DJ set de Tony Montana.

Além de todo menu e atração especial, até o dress code sugere um patriotismo sofisticado: um toque de Bleu Blanc Rouge. Très chic!

Bazaar já sabe quem confirmou presença: Fernando Haddad e a primeira dama, Geraldo Alckmin e esposa, Celso Lafer, Bia Anthony, Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço, Serpui Marie, Paula Ferber e Os Gêmeos, entre outros.