A Converse apresenta a campanha digital #CreateAtHome, para incentivar parceiros do mundo todo a manterem a criatividade neste período de isolamento social. Para isso, a marca se uniu ao Porta dos Fundos para a criação da esquete “Quarentena Criativa”.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A parceria com o Porta dos Fundos inclui, além do vídeo, uma interação entre os perfis no instagram do canal sobre a criatividad, com sugestões, curiosidades e incentivos. Na esquete, Cleiton (interpretado por Fábio Porchat) aparece conversando com sua cônjuge (Thati Lopes) por chamada de vídeo. Inconformada com a rotina intensa de seu parceiro durante a quarentena, movida por lives de ioga, aulas de búlgaro e tutoriais online, a parceira decide fugir da casa onde moram e se isolar na casa da irmã.

Entre os diversos exemplos de criatividade mencionados na esquete, está a customização do icônico modelo Chuck Taylor All Star da sua esposa feita pelo personagem de Fábio Porchat durante a quarentena.

“Muito bom poder fazer um vídeo do Porta em parceria com uma marca e a marca te deixar livre para criar a