Zoom na beleza de Barbara Fialho - Foto: divulgação/Bruna Castanheira
Zoom na beleza de Barbara Fialho – Foto: divulgação/Bruna Castanheira

Por Ligia Carvalhosa

Estrela do editorial de Carine Roitfeld inspirado no clássico Romeu e Julieta, Barbara Fialho credita ao bom humor o segredo número um do sucesso de uma modelo, “na hora de uma foto, o importante é estar presente, deixar os problemas e preocupações do lado de fora do estúdio”, explica a bela que garante dose extra de inspiração ao lado de seu violão.

“Toco e canto desde pequena , ganhei meu primeiro violão aos 9 anos e a minha paixão virou uma coleção que não para de crescer, são seis e já estou namorando um novo, inteiro branco – cada um conta a historia de um momento da minha vida”.  Dos dedos de Barbara, um misto de Bossa Nova, Jazz e Rock. “Sou eclética, toco por paixão a música”.

Conhecida por tirar a viola dentro dos backstages, a modelo vem dividindo seu tempo com uma série de treinos para garantir o corpo perfeito para o show da Victoria’s Secret marcado para o próximo dia 13 de novembro.  “Meu treino mistura boxe, corrida, escada e corda”, revela ela, mostrando que a luta é mesmo a preferida das modelos – Adriana Lima, Carol Trentini e Izabel Goulart também praticam.