
Por Clarissa Wagner, do SiteRG
A Beauty’in, marca brasileira de alimentícios da empresária Cristiana Arcangeli, participou pela terceira vez da semana de moda de Londres, encerrada nesta terça-feira (16.09). Bazaar bateu um papo com a empresária, confira:
Harper’s Bazaar: Por que escolher a semana de moda de Londres?
Cristiana Arcangeli: Porque é a mais cool das semanas de moda
HB: Já pode revelar a ação da marca para a próxima temporada?
CA: Em fevereiro faremos um super evento para lançar a parceria da Beauty’In com um dos estilistas mais bacanas que se apresenta na LFW. Por enquanto ainda não podemos revelar os detalhes…
HB: Quais as novidades dos produtos Beauty’In?
CA: O suco verde detox com colágeno e a água de coco. Ambos vêm em latinhas.
HB: As semanas de moda são uma verdadeira maratona. Como você faz para manter o pique?
CA: Evito beber durante os eventos sociais e me alimento de forma equilibrada (tenho sempre algo na bolsa para beliscar – saudável, é claro). Acho importante fazer exercícios pela manhã. Como é muito corrido, acabo fazendo apenas 20 ou 30 minutos de musculação. Sempre termino o dia com uma massagem para relaxar e renovar as energias.