Daiane conterato nos desfiles de Alexandre Herchcovitch, Oscar de la Renta e Zac Posen - Fotos: Getty Images
Daiane conterato nos desfiles de Alexandre Herchcovitch, Oscar de la Renta e Zac Posen – Fotos: Getty Images

Por Matheus Evangelista, do SiteRG

A temporada de verão 2014 da semana de moda de Nova York terminou na quinta-feira (12.09) e conversamos com a top Daiane Conterato, queridinha de Raf Simons, diretor criativo da Dior, que mora na cidade há anos e já virou uma espécie de veterana das passarelas de Manhattan.

Os desfiles que ela mais gostou de fazer? “Aqui em NY tiveram três desfiles que amei fazer e foram especiais pra mim. Oscar de La Renta é mágico sempre e não preciso nem dizer o motivo. Zac Posen também foi um dos mais emocionantes, além dele ser meu amigo, tudo que envolve o desfile e incrível, desde a prova de roupa até a fila final. É sempre bom trabalhar com o Zac“, diz Daiane.

“Não posso deixar de citar o desfile de Alexandre Herchcovitch que tenho verdadeiro amor e abri o desfile aqui em Nova York”, frisa a top, que está de agência nova, a The Society. Com editoriais na edição de setembro da Harper’s Bazaar norte-americana, Daiane manda dizer que amou ser capa da primeira Bazaar Art e que não vê a hora de chegar ao Brasil para o SPFW e Fashion Rio.