Busca Home Bazaar Brasil

Daniella Sarahyba revela como a ioga mudou sua vida

A modelo conseguiu melhorar a postura e minimizar suas dores musculares

by Carol Hungria
Foto: Bruno Ryfer

Foto: Bruno Ryfer

O ano começou bem para Daniella Sarahyba, que renovou sua parceria com a grife Mr.Cat e já fotografou seu primeiro editorial para a marca em 2019, com styling Rita Lazzarotti.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Entre um clique e outro do shooting, ela bateu um papo exclusivo com a Bazaar sobre o verão, a prática da ioga e muito mais. Leia na íntegra:

Verão chegou e você já sabe para onde vai viajar?
Eu comecei o verão com dez dias em Angra, que eu costumo dizer que é o lugar que eu mais amo no mundo. Sou apaixonada por lá. Adoro a combinação da água transparente com aquela vegetação que tem uma beleza fora do comum. No final de janeiro eu vou passar dez dias em Trancoso, na Bahia, que é outro lugar delicioso.

Foto: Bruno Ryfer

Foto: Bruno Ryfer

O que não pode faltar na sua mala de viagem de verão de jeio nenhum? Qual é o sapato ideal para o destino de praia, e qual para o destino de campo?
Biquínis lindos e saídas de praias maravilhosas (risos). Adoro bolsas praianas, também. Nos pés, sandálias rasteiras para a praia. No campo, acho que dá para usar um sapato mais fechado, com algum detalhe mais moderno.

No nécessaire, quais são os itens indispensáveis?
Produtos bons para o cabelo, por causa do mar e da piscina, e muito protetor solar.

Foto: Bruno Ryfer

Foto: Bruno Ryfer

Quando você está viajando, o que faz para conseguir manter sua rotina de exercícios?
Não consigo manter. Está aí um problema (risos). Sou super disciplinada na minha rotina, no Rio, mas quando eu viajo, relaxo. Não sou do tipo que troca um passeio pela academia. Se eu estou fora, com a minha família, quero curtir 100% os momentos ao lado deles.

E a dieta, como manter durante uma viagem de férias?
Também não consigo. Viagem é viagem! Não tem jeito (risos).

Foto: Bruno Ryfer

Foto: Bruno Ryfer

Bazaar ama ioga e adora ver seus posts no Instagram. Há quanto tempo você pratica e o que ela mudou na sua vida?
A ioga virou uma paixão. Eu pratico há uns quatro meses e tento fazer, pelo menos, uma vez por semana. Geralmente, gosto de praticar na segunda, para começar a semana com o astral lá em cima. A ioga me ajudou muito a melhorar postura e minimizar dores musculares, também. Em breve, eu vou mostrar um pouco mais da minha prática de ioga, em um vídeo que eu gravei para o meu canal no Youtube, e que eu planejo lançar em fevereiro.

Leia mais:
Três poses de ioga para começar 2019 bem zen
Daniella Sarahyba sobre 10 anos de casamento: “a paixão passa, mas o amor se fortalece”
Cartão Postal: Ponta dos Ganchos por Daniella Sarahyba