Daniella Sarahyba para a Mr.Cat - Foto: Divulgação
Daniella Sarahyba para a Mr.Cat – Foto: Divulgação

Daniella Sarahyba acaba de fotografar, ao lado da colega de profissão Fernanda Liz, a nova campanha da grife de sapatos Mr.Cat, apresentando a linha “Royal Confort” que, como o nome diz, é focada no conforto – inclusive nos modelos sociais.

Entre um clique e outro do shooting, Daniella, que acaba de fazer 34 anos e é mãe das pequenas Gabriela (7) e Rafaela (4), conversou com a Bazaar sobre seus planos para a carreira e muito mais. Leia:

Daniella Sarahyba para a Mr.Cat - Foto: Divulgação
Daniella Sarahyba para a Mr.Cat – Foto: Divulgação

Como você se vê como mãe de duas meninas?
Sou uma mãe extremamente dedicada, e até abri mão da minha carreira durante um tempo em nome da família. De um tempo para cá estou resgatando meu trabalho, que é algo que me realiza muito. A família é a maior preciosidade da minha vida, mas o combo todo é importante.

Você é casada há 10 anos com o empresário Wolff Klabin. Como mantém a chama da paixão acesa?
O segredo da longevidade do casamento é carinho, admiração e respeito. A gente se dá super bem, temos os mesmos valores. Eu acho que a paixão vai passando, mas o amor vai se fortalecendo, tanto com as coisas boas quanto com as crises.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Daniella Sarahyba e Fernanda Liz para a Mr.Cat - Foto: Divulgação
Daniella Sarahyba e Fernanda Liz para a Mr.Cat – Foto: Divulgação

Como é a sua rotina de malhação?
Sou muito mais disciplinada hoje do que antigamente. Depois dos 30 passei a entender que você precisa se cuidar de verdade, não dá para ficar naquela tapeação. Faço mais musculação e tenho uma alimentação bem equilibrada. Estou praticando o jejum intermitente quatro vezes por semana e isso me fez emagrecer bastante. A disciplina e o equilíbrio são a base de tudo. Se meto o pé na jaca hoje, amanhã é dia de comer light.

Daniella Sarahyba e Fernanda Liz para a Mr.Cat - Foto: Divulgação
Daniella Sarahyba e Fernanda Liz para a Mr.Cat – Foto: Divulgação

Você tem uma longa carreira, são 20 anos no mercado. Sente falta de ter conquistado algo?
Eu trabalhei durante muitos anos e me realizei muito como modelo. Conquistei todos os mercados que sonhava. Posso dizer que não tem nada que deixei de fazer. Comecei com 12 anos! O que sinto falta é de fazer uma super campanha de cabelo e de ter um programa de dicas de beleza, fitness e vida saudável.

Leia mais:
Cinco lições de estilo que aprendemos com Diane Kruger
Exercícios que as tops amam – e também os que odeiam – fazer