Das estampas ao Kitnetkat Estúdio Criativo: Adriana Barra em sua nova fase

Artista cria linha de louças autoriais que já estão nas prateleiras

by redação bazaar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Visionária, disruptiva e cosmopolita: estes são alguns dos adjetivos que ajudam a definir algumas das vertentes do universo Adriana Barra. Desde o nascimento de sua marca, em dezembro de 2002, se tornou referência em estamparia, vanguardismo e design em todo país.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Depois de fechar sua loja, Adriana agora vive um novo momento, em que busca explorar outros lugares para além da moda. Seu KITNETKAT, localizado no centro de São Paulo, é onde ela realiza novos projetos e experiências relacionadas à arte, design, sustentabilidade, comportamento e marketing.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sem deixar de lado suas coleções, Adriana agora pretende desenvolver suas peças de vestuário em edições limitadas e sem se preocupar com a sazonalidade dos calendários da moda.

No desejo de interagir com essências multifacetadas e assim compreender a arte de voltar para a arte, o KITNETKAT de Adriana Barra apresenta um menu criativo muito diversificado, mesclando coleções surpresa, marketing de envolvimento, decoração, projetos com marcas e co-criação, retiros de criatividade, palestras e workshops, serviço de assinatura para guarda-roupa compartilhado e curadorias – incluindo louças artesanais que acaba de chegar às prateleiras. Agende horário pelo telefone (11) 3237-2390,

Leia mais:
Decore a sua casa com todas as cores e estampas
Adriana Barra inaugura o projeto Be My Guest
Recarregue as energias em três retiros nacionais