Os noivos Teca Toscano e Caca Leite - Fotos: reprodução/Instagram
Os noivos Teca Toscano e Caca Leite – Fotos: reprodução/Instagram

Depois de trocar alianças com Caca Leite na Fazenda Boa Vista em maio deste ano, Teca Toscano reuniu uma boa turma de amigos para celebrar novamente sua união com o empresário, desta vez em cerimônia budista armada no Butão nesta segunda-feira (18.11).

Por dentro dos detalhes, a noiva e suas convidadas, Juliana Monteiro de Carvalho, Ná Toscano e Patrícia Sardenberg - Fotos: reprodução/Instagram
Por dentro dos detalhes, a noiva e suas convidadas, Juliana Monteiro de Carvalho, Ná Toscano e Patrícia Sardenberg – Fotos: reprodução/Instagram

De vestido longo com pérolas aplicadas by Patrícia Jereissati (responsável também pela peça usada na cerimônia civil), a bela teve direito a toda a tradição do país, do traje das madrinhas aos monges.  “Escolhi realizar a cerimônia por lá por que é o local onde fiquei noiva e também o lugar mais espiritualizado que já conheci na vida”, declarou logo antes de partir.

A trupe todo reúnida na paisagem paradisíaca do Butão - Fotos: reprodução/Instagram
A trupe todo reúnida na paisagem paradisíaca do Butão – Fotos: reprodução/Instagram

Entre os convidados, Juliana Monteiro de Carvalho, Victoria Linhares, Ná Toscano e Patrícia Sardenberg, trupe que segue diretamente para a Tailândia, onde a noiva arma mega festa para fechar com chave de ouro sua tripla comemoração. Parabéns ao casal!