Deborah Secco sobre Maria Flor: “hoje eu trabalho por ela”

Atriz conta com exclusividade à Bazaar que quer que a filha a veja como uma mulher forte

by redação bazaar

Deborah usa vestido-camisa e botas de couro Bobstore - Foto: Bob Wolfenson, com edição de moda de Luis Fiod, beleza de Ale Souza e produção executiva de Ornaldo Casagrande

Deborah usa vestido-camisa e botas de couro Bobstore – Foto: Bob Wolfenson, com edição de moda de Luis Fiod, beleza de Ale Souza e produção executiva de Ornaldo Casagrande

Por Carol Hungria e Marcela Palhão

Como já antecipamos por aqui, Deborah Secco raspou o cabelo e ficou platinada exclusivamente para ser capa da Bazaar de fevereiro. Mas a maior transformação de Deborah foi se tornar mãe. “Aprendi a não ser egoísta. Sempre pensava só em mim, agora ela [Maria Flor] vem em primeiro lugar.”

Para quem segue a atriz nas redes sociais, isso não é nenhuma surpresa. Maria Flor, que está com 3 anos, sempre aparece em imagens e vídeos.

Deborah afirma que achava não estar pronta para a maternidade, mas que se tornou uma mãe melhor do que esperava. “Me perguntei se trabalhar muito seria ruim e, hoje, trabalho por ela. Quero que ela me veja como uma mulher ativa, independente, que construiu uma história. Talvez [eu agora] seja uma pessoa mais politizada, consciente, com mais compaixão, porque o amor nessa proporção te faz um ser humano melhor”, diz a atriz.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Deborah usa camisa com franjas, calça e chapéu Bobstore - Foto: Bob Wolfenson, com edição de moda de Luis Fiod, beleza de Ale Souza e produção executiva de Ornaldo Casagrande

Deborah usa camisa com franjas, calça e chapéu Bobstore – Foto: Bob Wolfenson, com edição de moda de Luis Fiod, beleza de Ale Souza e produção executiva de Ornaldo Casagrande

Mas Maria Flor não é a única responsável pela construção dessa Deborah da qual a atriz se orgulha. Seu relacionamento com Hugo Moura, 11 anos mais novo, trouxe de volta sua garra. “Ele me causa a necessidade de ser mais vital e tira um pouco da minha preguiça de lutar por coisas novas.”

Quem vê a atriz falando sobre seu casamento, se apaixona pelo amor. Deborah tem ao seu lado mais do que um marido, mas um amigo que tranquiliza sua vida. “Já falei muito sobre amor, mas ele é diferente de tudo que já vivi. Ele me traz paz. Com ele tenho confiança, amizade, respeito e admiração”, revela, emocionada.

Por isso que, com todo esse apoio, Deborah intercala se entregar totalmente a um papel com buscar tempos de reconstrução. Neste ano, a atriz planeja voltar a estudar, não só sua profissão, mas a si mesma, com viagens, leituras, filmes e um tempo especial para a família.

Ademais, Deborah se recicla a cada momento e consegue incorporar uma nova personagem de forma mágica. Aguardemos a próxima!

Leia mais:
Deborah Secco fala do cabelo platinado pela primeira vez
Deborah Secco fica platinada pela primeira vez