Foto: G. Prado
Foto: G. Prado

Que tal celebrar o Dia do Sexo (06.09) se aperfeiçoando na arte do orgasmo? A jornalista e coach de relacionamento do projeto “Mais Prazer, Sim!”, Lu Angelo, dá cinco dicas de como chegar lá:

Posicione um espelho entre as pernas
Antes de tudo, se conheça. Veja como é sua vulva, mexa nela, sinta a textura. Ela é a sua verdadeira melhor amiga.

Coloque o bullet em toda a vulva
O minivibrador não precisa ficar parado apenas bem em cima do clitóris, no meio da vulva. O clitóris atinge também a região dos pequenos e grandes lábios. Experimente colocar o aparelhinho nas laterais da região. Você pode ter orgasmos múltiplos! Gozou? Troque de lado e por aí vai…

Pratique o pompoarismo
Esta técnica, além de ajudar na saúde da mulher – em problemas como incontinência urinária, cólica menstrual, menopausa e equilíbrio dos hormônios -, potencializa a lubrificação e os orgasmos.

Encontre seu ponto G
Antes do ato sexual em si, encontre o seu ponto G. Você já identificou o local certeiro? Ele está a 5 cm do início do canal vaginal e é uma rugosidade de cerca de 3 cm. Faça o teste introduzindo o dedo. Achou? Massageie, sem medo. Ter conhecimento do próprio corpo ajuda você a orientar seu parceiro na hora H.

Fale o que gosta
Você já conversou com seu parceiro ou parceira sobre suas preferências na cama? Como gosta de ser tocada, as preliminares que mais a excitam, as posições preferidas? Isso é fundamental!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM