Casal se beija – Foto: Sebastian Faena/Arquivo Harper’s Bazaar

Por Diana Motta

Neste mês dos namorados podemos esperar ótimas surpresas, notícias e encontros inesperados no âmbito amoroso. Tanto para os solteiros, para quem já tem seu crush e para quem está em um relacionamento sério. O mapa deste mês de junho não deixa ninguém desanimado quando os assuntos tocam o coração.

Quem investiu no seu parceiro, ou se esforçou para buscar e encontrar alguém, seja nas baladas, nos aplicativos de relacionamento ou nas DMs do Instagram, pode esperar um desenrolar progressivo e interessante de tais investidas. Nenhuma energia é desperdiçada, muito pelo contrário, poderemos colher as ótimas frutas das sementes que plantamos.

A vontade é de estar junto e de cuidar. Uma parte de nós quer sossego, a outra parte para buscar novidades. Podemos descobrir uma nova forma de amar. Esse é o mood paradoxal do mês dos namorados.

Há um encontro magnético forte, que sai faíscas. Inesperado ou entradas novas, nada é certo, datas imprevistas. Dupla chegada a surpresas. Ganhos e vantagens e benefícios do nada, a gente adora. Amor à primeira vista. Atue fora dos seus padrões e viva outras experiências, viva outras sensações e experiências surpreendente benéficas e prazeirosas, há muito prazer, benefícios, beleza e satisfação despertadas no fazer diferente, experimente. Nos afetos nos relacionamentos, promessas que vou mudar que não se cumprem, e podem custar caro. Mudança e amor rimam muito bem. Tempos de amores novos e amores renovados.

Aqui vão as dicas e previsões amorosas para os 12 signos, baseado no Mapa Cabalístico do grande cabalista das almas gêmeas, Rabbi Yonathan Ben Uziel. Esse é o recado do segundo semestre de 2022 para os corações de cada um dos 12 signos. Considere seu signo solar e também seu ascendente.

Áries

Foco na carreira arianos! Quanto mais próximo e investido você estiver no seu propósito de vida, em sua imagem pública, mais você vai atrair sua alma gêmea. Você estará mais audaciosa e vai aparecer em todo lugar. É preciso focar no seu propósito maior. Qual o sentido da vida para você? Como você pode tomar maior responsabilidade na sua contribuição para o mundo?

Touro

Amores, aqui o foco para atrair e/ou fortalecer sua conexão de almas gêmeas, tem a ver com estudos e uma revisão dos seus sistemas de crenças. O universo está pedindo para você encontrar a sua alma, talvez mais viagens de encontro com a natureza. Um momento de paz, meditativo, ajudará você a de fato pôr fim naquilo que não faz mais sentido e abrir o seu coração para o novo. Mudanças e amor rimam muito bem.

Gêmeos

A vida pede grandes transformações para vocês geminianos. Ao fechar uma porta, outra se abre. Abra mão do que não te serve mais, e deixa lugar no seu coração para o amor entrar. Sua vida social está supermovimentada, e vai te ajudar a lidar com os obstáculos no caminho, que na verdade são oportunidades escondidas. É um ótimo momento para cuidar da sua aparência, sua luz e beleza vão brilhar mais que o normal. Além da beleza física, sua inteligência nata vai se destacar perante seus colegas, e isso é muito atraente. Use seus dons de comunicação e conquiste corações.

Câncer

Para você, canceriano, que já está em um relacionamento, a dica é investir mais nele para fortalecer esse laço e conexão que já existem. Ações de compartilhar com seu parceiro, atos de carinho e gentileza vão aumentar imensamente o elo entre vocês e trazer muitas bênçãos para o casal.  Para os solteiros, 2022 é um ano para se relacionar sim, então, saia da sua concha e ponha suas garras para fora, canceriano. O cosmos está te apoiando nessa empreitada! Não tenha medo, você vai se sair super bem. Para quem está namorando, 2022 é um excelente ano para juntar os trapinhos.

Leão

Ano de focar na sua saúde mental e hábitos de trabalho. Você se sentirá muito mais útil neste ano e sua capacidade de organização vai te surpreender. Quanto mais você encontra a paz e a serenidade dentro de si, mais espaço dará para o amor. Porém é provável que seja um ano de muito serviço e trabalho, e o amor tenha menos prioridade. Dê tempo ao tempo, suas férias merecidas vão chegar e você poderá esfriar a cabeça. Assuntos amorosos terão o seu lugar na hora certa.

Virgem

Erotismo, romance, jogos de sedução? Isso mesmo! Acabou seu período de seca, se jogue. Este ano está marcado por muita diversão e criatividade. O universo quer que você curta um amor, um affair, um crush, ou até se aventure com seu parceiro de longa data, se você estiver casado. É um ótimo ano para crescer a família também, para quem pensa em ter filhos.

Libra

Um ano maravilhoso para você se reconectar consigo mesmo e seguir a sua verdade. Os cabalistas dizem: encontramos nossa alma gêmea quando encontramos nossa própria alma. Este é o momento de vocês, Librianos! Jogar as máscaras fora e entrar em contato mais verdadeiro com a sua essência aproximará sua alma gêmea e fortalecerá seus laços já existentes. A vida a dois está supercriativa e cheia de boas surpresas, aproveite.

Escorpião

Que tal se abrir um pouco mais e conversar, trocar ideias, se comunicar? Há tantos meios para isso hoje. É um ano para a atividade social, e troca de interesses por meio das palavras. Quando mais você aprender e compartilhar o que gosta, mais chance de se aproximar de sua alma gêmea. O cosmos quer que você troque ideias e aprenda a se expressar melhor. Grandes mudanças na vida a dois.

Sagitário

Um bom ano para a sua área financeira e para sua autoestima! Excelente, pois quando vibramos no autoamor nossa energia contagia. Se você está solteiro, 2022 te oferece muita diversão e romance. Sua vibração vai atrair ótimas companhias, então pode esperar boas novas e ótimas experiências a dois, com muita história para contar. Para os casados, um ótimo ano para as finanças conjuntas.

Capricórnio

O universo está pedindo que você se expresse e se conheça. O que você gosta de fazer, qual a sua personalidade? É por aí que você deve ir. Quanto mais você fizer o que gosta, mais vai expandir seu campo magnético para atrair o que pertence a você. Semelhante atrai semelhante.

Aquário

É um ano de fechamento de ciclos. Talvez não haja muito movimento na parte amorosa, mas não se preocupe. É bem provável que você conheça muita gente neste semestre e se divirta bastante com os amigos. É um momento de relaxar e curtir a vida. Muita alegria te espera.

Peixes

Responsabilidade social e muitos projetos pipocando por aí! 2022 pode ser um ano de bastante trabalho, mas com certeza sua vida doméstica não vai te deixar a desejar. Para quem tem um parceiro, aquele café da manhã na cama, um filminho a dois no sofá, esse é o clima deste ano. Se você estiver conhecendo alguém, convide o crush para um jantar romântico na sua casa. Vai dar match!

Diana Motta (@dika_astral), além de artista visual, é também astróloga cabalística. Começou seu estudo no Kabbalah Center de Nova York, cidade onde morou durante quatro anos para fazer pós-graduação na NYU em design e tecnologia. De volta ao Brasil, continuou seus estudos por aqui, onde trabalhou como intérprete e tradutora de cursos e palestras, além de traduzir livros e publicações do Kabbalah Centre, assim como a tradução do livro sagrado da Kabbalah, o Zohar, que ela lê em aramaico e hebraico. Formou-se como astróloga pela escola internacional Academy of Kabbalistic Astrology. Hoje atua como profissional na área, com atendimento personalizado de mapas astrais e acompanhamento individual, que inclui, entre outras coisas, interpretação de sonhos. Tudo pela perspectiva cabalística. Resultado de 13 anos de dedicação e comprometimento com o estudo contínuo dessa sabedoria milenar.