Diane Kruger mergulha na coleção resort da Chanel - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Diane Kruger mergulha na coleção resort da Chanel – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Diane Kruger é a capa da edição de dezembro de 2013 da Harper’s Bazaar, que chega segunda-feira (02.12) às bancas, e foi fotografada com exclusividade por nossa revista em sua passagem por São Paulo para a abertura da expo The Little Black Jacket. Ela é uma das 113 celebridades clicadas por Karl Lagerfeld, e teve a carreira fortemente impulsionada por ele.

Diane Kruger usa vestido de linho revestido. Bracelete de metal e strass. Luvas de acervo da stylist - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Diane Kruger usa vestido de linho revestido. Bracelete de metal e strass. Luvas de acervo da stylist – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Lagerfeld escolheu a atriz, alemã, assim como ele, quando ainda era modelo, aos 16 anos, para posar ao lado das supermodels. De lá para cá, a Chanel foi grande apoiadora de sua carreira – Diane é, hoje, rosto da linha de skin care da grife. Para esta Bazaar, ela fala de sua amizade de 20 anos com o Kaiser”, conta a nossa diretora de redação Maria Prata, em sua Carta da Editora.

Diane usa vestido de crepe de viscose com borados - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Diane usa vestido de crepe de viscose com borados – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Os cliques do editorial são de Fabio Bartelt, com edição de moda de Flavia Lafer e entrevista de Luísa Graça. Para completar o time, o cabelo da celeb foi assinado por Frederic Bart e maquiagem por Eny Whitehead. Ambos, claro, elaborados com produtos Chanel. Em nosso bate-papo, Diane conta, por exemplo, que não tem stylist e faz sua própria maquiagem. “Posar no tapete vermelho já é uma situação extraordinária por si só. É claro que você quer aparentar a melhor versão de si mesma, mas não quero parecer uma boneca ou alguém montada. Então, prefiro me arrumar sozinha.” Cabelos, entretanto, não são assinados por ela. “É muito difícil”, confessa.

Madonna

Madonna com anel Solange Azagury-Partridge; unhas H and H por Holly Silius e Hannah Warner; e botas Diego Dolcini - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Madonna com anel Solange Azagury-Partridge; unhas H and H por Holly Silius e Hannah Warner; e botas Diego Dolcini – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Outro editorial quente da publicação traz a pop star Madonna. “Depois de centenas de pedidos em todas as nossas redes sociais, publicamos, por aqui, a matéria antológica,originalmente feita para a Bazaar americana, em que o maior ícone pop de todos os tempos escreve, em primeira pessoa, sobre as grandes dificuldades que teve na vida. E como lidou com cada uma delas”, resume Maria. As fotos são de outra fera: Terry Richardson. Veja mais: Madonna é a capa da Harper’s Bazaar americana!

Verão

Nosso guia de verão: imperdível! - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Nosso guia de verão: imperdível! – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Deixando esta edição ainda mais luxuosa, a nossa revista está recheada com tudo o que você precisa saber para passar o verão em grande estilo. “A melhor praia, o drink da vez, o biquíni tem-que-ter e, claro, looks, acessórios e maquiagens para celebrar, comme il faut, as festas de fim de ano, com dicas preciosas de garotas que sabem tudo sobre o assunto”, enumera nossa diretora.

Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Com reportagem de Clara Reis, reunimos as dicas preciosas de Juliana Reis, moradora do Leblon e esportista incansável; Josefina Cisternas, modelo e cantora; Layla Motta, modelo e fotógrafa; Duda Ballesteros, empresária; Teca Toscano, fashionista; Lívia Bueno, atriz; e Juana Ferreira, diretora da mutimarcas Magrella, de Brasília.

Edição para comprar já!

Assine a Harper’s Bazaar