O que tentamos achar agora, em meio a pandemia do coronavírus, são formas de ocuparmos a nossa mente, seja lendo, ouvindo música, fazendo exercício físico ou de home office.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Nós da Bazaar indicamos aqui alguns podcasts que você não pode deixar de escutar durante esse período. Anote:

É Nóia Minha

Neste podcast, a Camila Fremder (roteirista, escritora e podcaster) divide com os seus convidados as suas maiores “nóias”. Se você é daqueles que perde o sono com certos pensamentos, pode ter certeza não está sozinho e este podcast pode ser perfeito para você! 

Além desse produto editorial, Camila criou uma newsletter chamada de  “Associação Dos Sem Carisma” que já está na sua décima edição, mas você pode conferir desde o primeiro apenas em um clique ou assinando pelo seu e-mail (é de graça, viu?).

Bom Dia, Obvious

Marcela Ceribelli, CEO e diretora criativa da Obvious Agency, recebe convidadas para conversas abertas sobre diversos assuntos atuais do universo feminino: saúde mental, autocuidado, carreira, autoestima, relacionamentos e muito mais. 

Moda e muito mais

Cacá Anjos e Taís Barreto falam com bom humor sobre a moda que elas acreditam: para todos, sem regras e libertadora. Além disso, recebem pessoas para trocar ideias sobre tudo de mais relevante que acontece no universo fashion.

Tudo Orna

Um dos mais recentes projetos das irmãs Alcântara, do grupo ORNA, o podcast explora o viés empreendedor do brasileiro. Uma ótima dica para quem pensa ou quer abrir algo futuramente na área de moda.

The Business of Fashion

Já reconhecido em todo o mundo por trazer análises, perspectivas e notícias em geral sobre o mundo dos negócios da moda, com autoridade, o podcast do BOF segue a mesma linha.

High Low

Desde 2018, tudo entre no radar das amigas jornalistas Olivia Merquior e Isabel Junqueira quando o assunto é moda. Discutem no podcast toda semana com humor quem faz, quem pensa e quem é apaixonado por tendências.