Foto: Divulgação
Foto: G. Prado

Neste Dia Internacional da Mulher (08.03), a Dobe lançará um projeto incrível! A marca criou uma camiseta em parceria com a artista Verena Smit, com renda revertida para projetos sociais voltados a mulheres, através do projeto Vira Vida. Com apenas 100 unidades, a “Resista!” é uma edição limitada.

A palavra “desista” aparece com o D riscado, que é substituído por um R. Formando assim a palavra “resista”. Essa palavra estampa uma camiseta branca, como reflexão sobre a luta e a força femininas.

“Da mesma forma que sinto ter responsabilidade social no digital, sinto que possuo o poder – de alguma forma – para ajudar alguém com alguma palavra. Estender isso para o real é sempre muito legal. Ainda mais em uma ação tão bonita e importante. Afinal, precisamos sempre resistir!”, disse Verena Smit sobre o projeto.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação
Foto: G. Prado

A camiseta diz muito sobre o momento atual e tem como objetivo despertar o interesse das pessoas em apoiar a causa do empoderamento feminino, ajudando mulheres em esferas sociais e econômicas. Esse projeto segue a ideia do “Designing Freedom“, que nasceu da We Americas – criada pela ex-primeira dama e senadora americana Hillary Clinton, que tem como missão empoderar, celebrar e dar suporte para as mulheres ao redor do mundo.

A camiseta pode ser encontrada a partir de amanhã (08.03), com exclusividade no e-commerce da marca: www.dobebrasil.com.br.

Leia mais:
Chanel: os acessórios de cabelo que homenageiam Karl Lagerfeld
O esfumado discreto do desfile da Chloé
Estilo: Faretta é a fashionista que veio para ficar