Victoria Beckham e seus dois closets reservados para sua coleção de sapatos - Foto: reprodução
Victoria Beckham e seus dois closets reservados para sua coleção de sapatos – Foto: reprodução

Conforme anunciado pelo casal em meados de 2013, Victoria e David Beckham estão de mudança para a região oeste de Londres, mas especificamente para uma mansão de quatro andares com direito a uma garagem subterrânea exclusiva para a coleção de carros de David.

Conhecida pelo amplo closet e pela coleção de sapatos de dar inveja a qualquer fashionista, Victoria ganhou dois amplos closets para abrigar seus escarpins e sandálias de saltos altíssimos, além um salão de beleza para cuidar de suas madeixas. Completando a cena,  o segundo andar será inteiramente dedicado aos filhos do casal Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, todos com direito a suíte privativa.

E para garantir a interação da família, o primeiro andar inclui sala de estudos, sala de ginástica e massagem, além de um petit jardin. Nos banheiros? Televisões de plasma à prova d’água, além de um sistema de som que garante música para toda a casa. Para o acesso do time de empregados que assegura a ordem do lugar, um túnel serve de passagem entre a casa e seus respectivos aposentos. Nada mal, não é?