Fotos: Reprodução Harper's Bazaar

A estilista america Donna Karan revela a sua agenda para a Harper’s Bazaar e conta tudo sobre a sua manhã.

7h “Escovo os dentes e começo o dia com água quente e limão. Como ultimamente meu circuito é: Nova York, Los Angeles, Haiti, nunca sei que dia é e nem aonde estou.”

7h30 “Visto um dos meus muitos collants pretos e faço pilates ou ioga com um estrutor que vem em casa. Exercito-me todos os dias, a menos que tenha quebrado um joelho, um dedo ou alguma coisa”

9h “A parte preferida do meu dia. Meu banho quente, sauna, óleos essenciais da Young Living. Percebo que estou sempre atrasada, porque gosto tanto das minhas manhãs, gosto que se prolonguem. É um tempo para mim mesma.”

9h30 “Tomo café da manhã, que geralmente é uma omelete de clara de ovo com espinafre – adoro qualquer coisa verde -, e bebo meus sucos verdes o dia inteiro. Depois entro em contato com a minha filha, Gabby. Ela é meu primeiro telefonema – sempre. Então começo a fazer ligações de trabalho. Ponho outro collant , uma calça justa e sapatilha de balé, e por cima uma jaqueta curta de couro. Ah e nunca vou a lugar nenhum sem a minha pochete, que uso ao redor da cintura. Quanto as jóias, geralmente ponho três ou quatro.”