Jason Bell, o fotógrafo escolhido para clicar o batizado real - Foto: divulgacão
Jason Bell, o fotógrafo escolhido para clicar o batizado real – Foto: divulgacão

Marcado para esta quarta-feira (22.10), o batizado do pequeno George Alexander Louis promete reunir cliques dignos de um editorial de moda! Jason Bell, o nome escolhido pelo duque e duquesa de Cambridge, é conhecido do público fashion – é dele, por exemplo, o clique de Emily Blunt para a Harper’s Bazaar Austrália.

Emily Blunt por Jason Bell - Foto: divulgação
Emily Blunt por Jason Bell – Foto: divulgação

Nascido em Camden Town, em Londres, o fashion photographer carrega em seu portfolio bela seleção de retratos dignos inclusive de prêmios oferecidos pelo The Royal Photographic Society – a mais antiga associação de fotografia da Inglaterra – e pelo British Picture Editor’s Awards. Com méritos de quem já expôs no National Portrait Gallery, Bell tem guardado em seus arquivos cliques de celebs do porte de Nicole Kidman, Daniel Craig, Claire Danes e Johnny Depp.

Jason Bell - Foto: reprodução
Claire Danes por Jason Bell – Foto: reprodução

Amanhã, a partir das 12h (horário de Brasília), o inglês acompanhará o neto da rainha Elizabeth da Clarence House, residência real vinculada ao Palácio de St. James, até a capela escolhida para a cerimônia a ser conduzida pelas mãos do arcebispo de Canterbury, Justin Welby. Bazaar acompanhará em tempo real toda a movimentação. Fique de olho no nosso site!

Veja mais:
A roupa escolhida para o batizado do bebê real é uma réplica