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Dressing Screen cria experiências virtuais com marcas italianas

Palazzo Avino – Foto: Divulgação

O market place Dressing Screen, criado pelas sócias Stefania Inama and Claudia Maresca, ganha um toque virtual extra em 2020. A programação do ano fará um tour online por boutiques exclusivas dos hotéis mais emblemáticos da Itália. A seleção de roupas, alimentos e artigos para o lar disponíveis por meio desse acontecimento digital presta homenagem ao artesanato de luxo, comida requintada e moda cativante que a Itália tem a oferecer.

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O projeto é lançado sob a curadoria de Allison Hoeltzel Savini, diretora de moda da TDS Italian Summer e fundadora da marca Officina del Poggio.

O tour vai começar em Borgo Egnazia, na Apúlia, mergulhando em uma experiência virtual única da arquitetura da área; uma seleção das roupas e acessórios mais vendidos da butique Bottega Egnazia estará disponível.

O passeio continuará até Il Borro, nas colinas da Toscana, onde mostraremos o cenário perfeito da mesa da Toscana – com pratos de cerâmica e toalhas de mesa personalizados – usando produtos desta área, como azeite premium, mel e vinhos robustos.

A excursão levará os participantes ao Palazzo Avino, o icônico hotel situado nas falésias de Ravello, na Costa Amalfitana, oferecendo uma seleção de designers italianos emergentes selecionados à mão pela proprietária Mariella Avino para a boutique do hotel The Pink Closet.

A Sicília será a próxima, onde descansaremos no exclusivo Verdura Resort e – por último, mas não menos importante – seguiremos para o norte para descobrir os acessórios e perfumes da loja T do Grand Hotel Tremezzo, uma estrutura histórica de Art Nouveau no lago de Como e um internacional destino desde o início do século 20.

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redação bazaar