Sofia Vergara, a mulher mais desejável de 2012/Reprodução

Nesta semana, o site americano dedicado ao universo masculino, Askmen.com, divulgou sua lista anual das 99 mulheres mais desejáveis de 2012.

Entre as mais votadas estão; Blake Lively (32), a top Chanel Iman (72), Kate Middleton (11), Natalie Portman (21), entre várias outras beldades do mundo do cinema, música e moda.

Já a concorrida primeira posição, de mulher mais desejada do ano, ficou com  a latina Sofia Vergara. Segundo o site, a atriz do seriado Modern Family não só é linda, “de cair o queixo”, mas é engraçada, sabe usar o estereótipo latino totalmente a seu favor, além de ter “o melhor decote da televisão”.

Próximas a Vergara, entre as 10 mais, estão a modelo Kate Opton, a atriz Rooney Mara, a top Miranda Kerr, a rapper Nicki Minaj, Emma Stone, Scarlett Johansson, Kim Kardashian, Rihanna e a angel Candice Swanepoel.

E se você não concordou com o ranking, é possível votar no site, colocando as mulheres em outras colocações, mais altas ou baixas. Para conferir a lista completa, é só clicar aqui.