Ilustração do convite da reinauguração do Studio Esther Giobbi, que acontece hoje! - Foto: divulgação
Ilustração do convite da reinauguração do Studio Esther Giobbi, que acontece hoje! – Foto: divulgação

A designer de interiores Esther Giobbi reinaugura nesta quarta-feira (27.11) o seu Studio Esther Giobbi, que agora reúne um mix de moda, livros e design, com um espírito de galeria.

A empresária aposta em novos talentos, fechando mais de 20 parcerias. “São criativos autorais que se completam e refletem o meu olhar”, explica Esther, que mantém a sua linha de decoração, peças únicas como poltronas, tapetes, colchas e toalhas, garimpadas em lugares como Índia, Marrocos, Tunísia e Bahia, além dos totes Esther Giobbi.

Os brincos (R$1.800) feitos à mão por artesãos indianos no estilo Kundan, da Sander – Foto: Divulgação
Os brincos (R$1.800) feitos à mão por artesãos indianos no estilo Kundan, da Sander – Foto: divulgação

O mix vai de moda a acessórios, livros, design, arte, joias e skate. Nina Sander estreia como designer de joias com o lançamento da Sander, linha de joias inspiradas na Índia. Dani Cury marca presença com a [sept.is], sua grife de sapatos e bolsas, assim como Francesca Giobbi. Kleber Matheus leva suas esculturas neon aos jardins da casa.

Os óculos de madeira sustentável da Notiluca também ganham vez. A florista Dani Laloum, da Fulô, cria arranjos de flores em vasos de vidro e cachepôs de prata selecionados por Esther. As bolsas e panos de Fabio Kawallys e suas estampas vêm para complementar o mix de acessórios, além as bijoux de corda da carioca Claudia Saveli e os brincos de Christopher Alexander.

Entre os itens de decoração, destaque para Diego Cattani lança linha de peças para casa com exclusividade para o Studio. Já a carioca Virzi+DeLuca propõe baldes e bandejas.

No mix de moda, camisolas e quimonos de Paul & Mary, de Mariana Prates; e lingeries da Janiero, de Thaise Medaglia. Há ainda os quadros montáveis da artista plástica Leslie, conhecidos como Compotas. O fotógrafo Alisson Loubck se aventura no design de luminárias. O artesanato solidário da ArteSol, ONG criada por Ruth Cardoso, também ganha espaço.

Por fim, a seleção de revistas importadas e vinis da Tropicália, o imaginário do fotógrafo belga Tinko Czetwertynski, e os skates artsy e mochilas feitas à mão da Oficina Itsu. Visita obrigatória!

Studio Esther Giobbi
Rua Padre Manoel Chaves, 92, Jd. Europa