Foto: divulgação
Croqui do ovo da DKNY – Foto: divulgação

Os ovos Fabergé vão ganhar uma coleção que certamente será ultracobiçada. A marca chamou um time de estilistas e artistas plásticos, que tem a missão de criar estampas exclusivas para o seu produto, e que serão exibidos em vários pontos da cidade de Nova York.

A ideia é promover uma “caça aos ovos”, brincadeira comum na Páscoa do hemisfério norte, e instigar os moradores da cidade a procurarem os 250 exemplares que serão espalhados por locais como a Grand Central Terminal, o Rockefeller Center e a Times Square. A estreia está marcada para o dia 1º de abril.

O delicado ovo da Marchesa - Foto: divulgação
O delicado ovo da Marchesa – Foto: divulgação

Os ovos depois serão leiloados, e o dinheiro arrecadado com a venda será doado para duas ONGs: a Elephant Family, que cuida da preservação ambiental para elefantes da Ásia; e a Action for Children, voltada para crianças carentes.

Participam da iniciativa nomes da moda como Carolina Herrera, Cynthia Rowley, DKNY, Diane von Furstenberg, Marchesa, Monique Lhuillier, Olivier Theyskens, Ralph Lauren e Tommy Hilfiger. Bazaar está curiosa para ver o resultado!