Bridget Malcolm na passarela do Victoria's Secret Fashion Show em 2015 - Foto: Getty Images
Bridget Malcolm na passarela do Victoria’s Secret Fashion Show em 2015 – Foto: Getty Images

A ex-modelo da Victoria’s Secret, Bridget Malcolm, pediu desculpas a seus fãs por promover uma imagem corporal falsa e nada saudável! A bela australiana, que recentemente confessou ter transtornos alimentares, voltou ao seu blog para explicar que quando estava “nas profundezas da dismorfia corporal (uma  insatisfação com a própria imagem)” quando promovia hábitos pouco saudáveis em suas redes sociais. “Eu gostaria de agradecer e pedir desculpas por algumas das coisas que escrevi e falei nos últimos dois anos”, escreveu.

Malcolm continuou dizendo que algumas de suas técnicas de alimentação e treinamento não eram tão saudáveis ​​quanto ela achava que eram e explicou que sob o disfarce de “comer saudável”, ela estava compartilhando como ela se exercitava por até três horas por dia e só comia alimentos de baixa caloria.

Foto: Reprodução/Instagram @bridgetmalcolm
Foto: Reprodução/Instagram @bridgetmalcolm

“Eu era extremamente ativa, às vezes treinando de duas a três horas por dia, e achava que isso me fazia bem. Mas se alguém me oferecesse um pedaço de fruta para comer, eu ficava tão ansiosa e com medo de ter que comê-lo (algo não planejado) que quase ficava doente de preocupação ”.

Foto: Reprodução/Instagram @bridgetmalcolm
Foto: Reprodução/Instagram @bridgetmalcolm

O modelo até admitiu sentir-se “gorda” mesmo quando estava com o peso mais baixo. “Realmente espero que vocês possam aceitar minhas desculpas. Eu disse algumas coisas na mídia que me fazem estremecer agora ”, afirmou Malcolm, antes de prometer que nunca mais recomendaria qualquer dieta ou dicas de condicionamento físico que não fossem saudáveis.