Foto: Diego Zuko para Harper´s Bazaar
Foto: Diego Zuko para Harper´s Bazaar

Quando Nicky Hilton ficou noiva de James Rothschild, em agosto de 2014, não tinha nenhuma dúvida do estilista que escolheria para seu grande dia. “Desde que eu era uma garotinha, eu queria que Valentino desenhasse o meu vestido de noiva. Valentino é a definição de elegância atemporal. Eu acho que não há nenhuma outra Maison de alta-costura como ela,” disse a noiva à Bazaar por telefone de Londres, onde se casa hoje (10.07) – mais precisamente no Palácio de Kensington. O valor do modelo exclusivo? £ 50 mil (cerca de R$ 250 mil).

A herdeira da rede de hotéis Hilton trabalhou por seis meses com os costureiros para criar seu vestido dos sonhos. “Eu olhei cada uma de suas coleções ao longo dos últimos 10 anos. Estudei os arquivos, e enviei notas sobre os detalhes que mais gostava – como, por exemplo, a manga e o decote alto.” A confecção final foi um vestido de rendas guipure, arrematado com cristais, e a uma saia com 3 metros de comprimento. Os sapatos Christian Louboutin tem inscritos “Sra Rothschild” nos saltos.

A noiva diz que o melhor de tudo, é que poderá usar os acessórios em Paris. Abaixo, compartilhamos o first look exclusivo de seu Valentino Couture, dos  tais sapatos e dos vestidos das daminhas, desenhados por Marie Chantal. 

Em tempo: Rimi Ura é o hair stylist, e Allison Depriestre é responsável por assinar a maquiagem de Nicky.