Amanda em ação para a Espaço - Foto: divulgação
Amanda em ação para a Espaço – Foto: divulgação

Por Victoria Ranieri

Amanda Wellsh está de passagem rápida pelo Brasil para fotografar a nova campanha da Espaço, a convite de Luis Fiod. E a Bazaar conseguiu um tempinho na agenda da modelo para uma rápida entrevista. A top, que fez inúmeros desfiles na última temporada internacional, já esta de malas prontas para Nova York. “Ainda não sei para quais marcas irei desfilar. Estou indo para Nova York esta semana para fazer os castings. Mas vou participar das quatro ( Nova York, Londres, Milão e Paris)”, conta.

“Adoraria desfilar para a Prada novamente, não sei o que acontece naquela passarela, é uma adrenalina incrível. Para Alexander Wang também adoraria desfilar de novo, adoro as peças dele”, antecipa, quando questionada em quais marcas gostaria de desfilar. “Para Proenza Schouler eu ainda não desfilei e que adoraria fazer.”

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Para cuidar do corpo, Amanda faz o básico da academia. “Meu personal de Minas preparou um treino para mim, e sempre o faço. Costumo fazer esteira e transfer. Também tenho um treino com o TRX, o que é ótimo, pois levo a minha ‘cordinha’ para todos os cantos e, assim, consigo fazer exercício em qualquer lugar que eu estiver.”

Continuando o assunto de beleza, a top nos contou um dos seus truque mais inusitados. “Quando sei que vou dormir pouco, passo Hipoglós na parte parte inferior dos olhos. Assim não tenho olheira.”

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Além disso, a top diz cuidar sempre muito bem de sua pele, lavando o rosto de manhã e à noite, além de passar sempre um tônico e hidratante, e nunca dormir de maquiagem. “Apesar de a minha pele ser muito seca, ela é muito boa”, resume. Nos horários livres durante a correria da semana de moda, Amanda tenta dormir o máximo que pode. “Sempre fui dorminhoca”, confessa.

E sobre seu estilo, a resposta é clara: “Amo as bolsas da Givenchy e as roupas de Alexander Wang. Como viajo muito, minhas roupas são sempre práticas, clean e com cores neutras”. Bazaar deseja boa sorte a top na semana de moda, e espera vê-la em todos os desfiles!