Al Wasl Plaza, local da Expo Dubai – Foto: Divulgação

A Expo 2020 Dubai e a Cartier anunciam uma colaboração para apresentar o Pavilhão das Mulheres. O espaço celebra as mulheres que fazem mudanças no mundo todo, de figuras políticas globais à membros de comunidades locais e líderes empresariais pioneiras. O tema ‘Connecting Minds, Creating the Future’, destaca a amplitude e a riqueza da experiência feminina que inspira e capacita cidadãos globais a criar um futuro melhor.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O pavilhão lança um novo olhar sobre a contribuição das mulheres e seu impacto na sociedade, ressaltando as inúmeras conquistas, passadas e presentes, que impulsionaram as economias e melhoraram suas comunidades.

Ao dar visibilidade para histórias inspiracionais, a Cartier visa aumentar a conscientização global e inspirar pessoas de todas as gerações a fazer a diferença dentro de sua comunidade e além dela.

A inauguração está prevista para 20 de outubro de 2020, e o encerramento em 10 de abril de 2021. A Expo 2020 Dubai espera atrair até 25 milhões de visitantes, com 70% de fora dos Emirados Árabes Unidos.