Fashion Resort apresenta o projeto “Made in Brazil”

Ação visa ampliar o conhecimento de marcas e artistas brasileiros no mercado internacional

by redação bazaar
Amir Slama - Foto: Márcia Fasoli

Amir Slama – Foto: Márcia Fasoli

Até a terça-feira (29.10), o Sul da Bahia recebe a primeira edição do Fashion Resort, evento idealizado pela diretora criativa da Dreamakers, Carla Wolff. O projeto “Made in Brazil”, que integra a programação, tem o propósito de gerar visibilidade de marcas e artistas brasileiros para o cenário internacional da moda e do design, com a modelo Carol Ribeiro e o estilista Dudu Bertholini compondo o time de embaixadores.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A patrocinadora master, Vogue Eyewear, do grupo Luxottica, apresentou o Fashion Talk “Fashion Marketing” mediado por Patricia Carta com participação do brand maneger da marca Rubens Nunes, Marina Santa Helena – consultora de estilo e Manuela Bordasch – fundadora do portal Steal The Look. Também foram realizados os Fashion Talks “Fashion Buying – O comprador de moda” mediado por Xavier Neto e “Fortalecendo o Made in Brazil” mediado por Dudu Bertholini.

Blueman - Foto: Márcia Fasoli

Blueman – Foto: Márcia Fasoli

A Havaianas, que também é patrocinadora do Fashion Resort, realizou um jantar tropical seguido da festa lançamento da nova coleção de rasteirinhas, com a DJ Lia Macedo e apresentação exclusiva da cantora Luedji Luna.

No masterclass com foco no International Fashion Business, tema do Fashion Training Program (FTP) – programa de qualificação profissional para estudantes e profissionais do mercado, teve participação do grupo UAL, educational partner do evento, que trouxe ao Brasil a Central Saint Martins (escola de moda n. 1 do mundo) e a London College of Fashion. Anbê, Amir Slama, Avanzzo, Blueman, Hype Beachwear e Empress Brasil, fecham com desfiles das marcas.

Hype Beachwear - Foto: Márcia Fasoli

Hype Beachwear – Foto: Márcia Fasoli

Além disso, Amapô, Fabio Freixo e Helena Caio desfilam durante o evento. A Black & White Fashion Party Vogue Eyewear com as DJs Chantal Sordi, Mari Mats e DePolainas também é uma das atrações.

O destino, Eco Resort – Arraial D’ Ajuda, localizado na Costa do Descobrimento, foi escolhido com o objetivo de criar o ambiente perfeito para que as coleções pudessem ser apresentadas de maneira criativa e exclusiva, além de ressaltar o trabalho de artistas brasileiros para a fidelização de novas parcerias internacionais.

Leia mais:
Moda praia ousada marca desfiles do Fashion Resort
Amir Slama comemora 30 anos de carreira no Fashion Resort
Fashion Resort apresenta o salão de negócios Tropical Trade Show
Vem verão: 26 maiôs e biquínis da passarela do SPFW