Anel folha prata e pérola (R$ 410) da Fespil, que estará presente na Feira Rosenbaum - Foto: divulgação
Anel folha prata e pérola (R$ 410) da Fespil, que estará presente na Feira Rosenbaum – Foto: divulgação

Com curadoria do casal de designers Cristiane e Marcelo Rosenbaum, a Feira na Rosembaum tem sua primeira edição no Rio de Janeiro, no Espaço Redentor em Ipanema (RJ).

A feira, que acontece dois anos em São Paulo e teve sua edição de estreia em Belo Horizonte, reúne uma série de produtos garimpados pelo casal pelo mundo inteiro. “A proposta foi desde o início mesclar a diversidade de talentos do nosso Brasil, não importando o segmento, seja da arte ou do design. Do pequeno ateliê às comunidades. Isso foi só crescendo. São inúmeras as possibilidades de curadoria. É sempre surpreendente e isso é o que trás o nosso público”, diz Cristiane Rosenbaum.

Uma das peças da Ecletnica World Design, que também estará presente na feira Rosenbaum - Foto: divulgação
Uma das peças da Ecletnica World Design, que também estará presente na feira Rosenbaum – Foto: divulgação

Para a edição carioca há alguns nomes especiais, como as pinturas de Anna Saraiva, as joias de Felipe Patusco, Paula Mourão, o pão de mel da Abelhudas e o catering de Celina Bello Buffet. “O Rio tem uma bossa única que considerei demais nos convites que fiz. São todos muito talentosos”, explica.

A aposta do que fará sucesso com o público carioca? “Os objetos para casa e as semijoias, mas o que faz sucesso mesmo é a alegria e a cor da feira. É tudo bem colorido, descontraído e lindo. A cara de tudo o que a gente ama no Brasil!”, conclui  Cristiane.

Peças da Montageart, que irá participar da feira Rosenbaum - Foto: divulgação
Peças da Montageart, que irá participar da feira Rosenbaum – Foto: divulgação

O evento acontece entre os dias 05 e 08 de novembro de 2014. A próxima parada do evento deve ser Recife e Florianópolis.

Feira na Rosenbaum @ Espaço Redentor
Rua Redentor, 34, Ipanema, Rio de Janeiro
De 05 a 08 de novembro, das 11h às 20h
Gratuita e aberta ao público; entrada gratuita
Formas de pagamento: dinheiro e cheque