Foto: Divulgação

Um dos eventos de moda mais esperados do ano acontece entre os dias 5 e 6 de novembro, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. O Festival Fashion Meeting celebra a sua décima edição em um formato inovador de transmitir conteúdo de moda.

Pela primeira vez, será realizado de forma híbrida, com encontros presenciais e transmissão ao vivo, totalmente online, com formatos adaptados para o novo cenário do mundo.

Foto: Divulgação

O evento, que reúne popups, desfiles, exposições e instalações instragramáveis, se destaca pela conectividade de grandes players da moda e a oportunidades de networking.

Foto: Divulgação

Serão realizados painéis sobre assuntos da atualidade na moda como: DNA criativo, perfil do consumidor contemporâneo, empreendedorismo branding e varejo.

Foto: Divulgação

Os tão esperados desfiles ficam por conta de projetos inovadores, como um desfile collab em parceria com os estilistas Lucas Leão, da Lizhara; Isaac Silva, da Vontrapp; e a oficina da LOF, pelas mãos de Guixa com Caio Mas Levanto, com live-shopping mediado por Renata Kuerten.

Foto: Divulgação

A estreia da marca plus size Santa Rosa destacará mulheres reais e empoderadas na causa; e o Brechó Capricho à Toa, com styling assinado por Marcio Banfi, em destaque a construção de imagem com peças únicas que poderão ser adquiridas no término do show.

Foto: Divulgação

Os formatos de trunk shows intitulados “Trajetórias” contam a história de estilistas renomados, como Adriana Degreas e Luiz Claudio, do Apartamento03 realizados em real time mediado por uma jornalista da área. Os tão esperados desfiles trazem a direção do beauty artist Danilo Donadeli e criações exclusivas by Amakha Paris.

Visite o site oficial e garanta o seu lugar.