Sabrina Sato para a Alto Giro - Foto: Divulgação
Sabrina Sato para a Alto Giro – Foto: Divulgação

A 7ª edição do Festival Path, focado em criatividade e inovação, acontece nos dias 1º e 2 de junho, com uma programação ideal para se transitar a pé pela avenida Paulista. A grade de palestras conta com nome de grandes mulheres como Camila Coutinho, Sabrina Sato, Mariana Ferrão, Hortência e Bela Gil.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O evento, promovido por O Panda Criativo, conta com uma rica programação, incluindo palestras, workshops, shows, mostra de filmes e feiras gastronômica, de startups, de maker e games. As atividades simultâneas promoverão o debate de temas como feminismo e cultura LGBTQ+, discussões de gênero, empreendedorismo, sustentabilidade e design.

Apresentadora do programa “Bem-Estar” desde 2011, Mariana Ferrão recentemente optou pelo risco de investir em um negócio próprio: uma empresa de palestras focadas em autoconhecimento e transformação. No talk, ela dará dicas sobre como nos conectarmos cada vez mais com nós mesmos.
Ao lado de Ricky Hiraoka, a apresentadora Sabrina Sato contará como faz para produzir conteúdo de qualidade para diferentes plataformas midiáticas, gerando novos negócios e fortalecendo a própria marca.

Hortência, a maior pontuadora da história da seleção brasileira de basquete, falará sobre sua trajetória dentro e fora das quadras. Durante a palestra, vai abordar as escolhas durante a carreira, o comprometimento com o basquete e o time, vitórias, derrotas e os desafios que enfrentou até se consagrar como atleta brasileira.

A palestra “Alimentação consciente: como a comida pode melhorar seu bem-estar e qualidade de vida” será ministrada por Bela Gil. Ela irá ressaltar a importância de se conscientizar do que colocamos para dentro do nosso corpo e a gravidade dos maus hábitos.

Camila Coutinho
Camila Coutinho

Camila Coutinho contará como conseguiu transformar seu blog Garotas Estúpidas em um negócio global e atingir o sucesso atual. Ela foi eleita uma das 500 pessoas mais influentes na moda pelo BOF em 2017 e como uma das 30 personalidades que estão na vanguarda do futuro do país com menos de 30 anos pela Forbes Brasil.

Toda a programação e venda de ingressos está disponível no site oficial.

Leia mais:
Acessibilidade no mundo fashion é debate no Festival Path
Cultura mindfulness e bem-estar em pauta no Festival Path