Vitrine da Selfridges decorada com tema do relógio da Apple- Foto: reprodução
Vitrine da Selfridges decorada com tema do relógio da Apple – Foto: reprodução

Pela primeira vez em 100 anos de história, a Selfridges dedicou as vitrines de todas as suas 24 unidades em Londres para divulgar um só produto: o Apple Watch. Visitantes poderão encartar-se com um display de flores multicoloridas inspiradas na interface digital do relógio da Apple. Nas vitrines, foram instaladas esculturas  de quase 2 metros desenvolvidas por diferentes artistas e impressas em 3D.

A ação dá continuidade à abertura do espaço da Apple inaugurado na loja em abril, transformando o relógio — um dos líderes de vendas da marca — em uma instalação criativa. “Estamos muito felizes em trabalhar com a Apple nesta exclusiva e excitante vitrine temática. Essa colaboração em larga escala deu continuidade à nossa tradição de decorar vitrines com diferentes artistas ”, disse Linda Hewson, diretora criativa da Selfridges.

A vitrine floral ficará exposta até o dia 13 de outubro.