Busca Home Bazaar Brasil

Four Seasons apresenta coffee table book com Ignasi Moreal

Artista espanhol assina as incríveis ilustrações do livro

by Carol Hungria
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

De Hong Kong a Florença, Paris a São Petersburgo, o Four Seasons Hotels and Resorts, especializada em hotelaria de luxo, acaba de apresentar o livro “Four Seasons: A Arte da Hospitalidade”, uma parceria com a editora Assouline.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Recheado de pinturas digitais lúdicas e evocativas do artista espanhol Ignasi Monreal, famoso por criar a campanha da coleção da Gucci, o livro retrata a essência da marca Four Seasons.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O artista viajou por sete semanas, passando por oito hotéis da rede, e assina 125 ilustrações. “O verdadeiro luxo está nas coisas que você não vê”, ele afirma.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por isso, suas pinturas criativas se concentram nas pessoas que trabalham nos bastidores dos hotéis e resorts, em sua missão de se conectar com os hóspedes. O livro tem 212 páginas e já está à venda no site da Assouline, por US$ 120.