Cenas de um casamento... - Foto: reprodução
Cenas de um casamento… – Foto: reprodução

Por Matheus Evangelista, do SiteRG

Francisco Lachowski , modelo brasileiro de 22 anos e natural de Curitiba, está radiante. No último fim de semana ele trocou alianças com a modelo canadense Jessiann Gravel, de 25 anos, mãe de Milo, seu primeiro filho que hoje está com 8 meses. A cerimonia foi das mais simples, para os amigos mais íntimos e alguns familiares do casal. Tudo aconteceu num barco em Pompano Beach, na Florida.

Francisco, que já estampou campanhas para Moschino, Ralph Lauren, Giorgio Armani, Dsquared2, DKNY, Benetton e Dior Homme – só para citar algumas -, usou um modelo exclusivo feito sobre medida pela grife masculina Mr.Turk, que também vestiu o filho Milo com o mesmo look. A noiva usou um vestido branco Max Mara. As alianças foram compradas em lugares diferentes – Francisco comprou uma da Tiffany e Jessiann preferiu Cartier.

“Já temos o Milo, melhor presente que Deus nos deu. Jessiann é a mulher que quero construir minha vida junto. Estou muito feliz com tudo”, explicou o modelo em conversa com a Bazaar. “Quero continuar trabalhando muito e cumprindo meus contratos internacionais”, revelou o moço, que não tem pressa de nada.

Em tempo: ele fotografou e filmou a campanha mundial da L’Oreal Paris e foi escolhido para a nova campanha da fragrância Amor Amor, da Cacharel. Parabéns!