O desfile de Alexandre Herchcovitch - Foto: Ag. Fotosite
O desfile de Alexandre Herchcovitch – Foto: Ag. Fotosite

O penúltimo dia da temporada de verão 2014 do SPFW começou nesta quinta-feira (21.03), com desfile de Alexandre Herchcovitch, que escolheu música clássica e misteriosa, de Arvo Pärt, para a trilha sonora de seu desfile. Max Blum ficou encarregado de adaptar a obra “Frates” para a passarela. Confira abaixo:
 

 

Na Amapô, Frank Sinatra e outros hits clássicos deram o tom do desfile, que teve trilha assinada por Rabih Aidar e Felipe Graça, do 2Horsemen. Já na Osklen e Juliana Jabour, o mood foi suave, com batidas tranquilas de um eletrônico cool.
 

 

João Karaah, responsável pela trilha de Samuel Cirnansck, selecionou sons etéreos e sensuais de bandas como Rhye e Blue Hawaii, para dar o clima de “brisa” para o jardim festivo criado pelo estilista.
 

 

Max Blum atacou novamente no desfile da Colcci, que sempre tem uma pegada jovem e cool em suas coleções. “Dessa vez a gente tentou buscar novos sons, para lançar tendências não só na moda, mas na música também”, explica. No som? OneRepublic, Bastille, The Joy Formidable, entre outros. Escuta só: