Kristen Stewart, a nova garota-propaganda da Chanel - Fotos: Getty Images
Kristen Stewart, a nova garota-propaganda da Chanel – Fotos: Getty Images

Em clima total western, com direito a cowgirls, franjas e referências navajo, a Chanel armou mega show na noite desta terça-feira (10.12) para apresentar seu desfile Métier d’Art, em Dallas. Com direito a estreia de The Return, novo fashion film de Karl Lagerfeld que traz Geraldine Chaplin no papel de Coco Chanel, a noite fashionista teve até drive-in com uma frota de carros antigos que remetem aos anos 1950, época em que a maison voltou à cena da alta-costura.

Dakota Fanning de vestido da coleção de alta-costura da maison - Fotos: Getty Images
Dakota Fanning de vestido da coleção de alta-costura da maison – Fotos: Getty Images

Entre as convidadas do show, a atriz Kristen Stewart, nova garota-propaganda da label que fotografa nesta quarta-feira (11.12) sua campanha Chanel Paris-Dallas, em pleno Texas. Em clima country, a morena cruzou o picadeiro de top cropped, pantalona de couro caramelo e um cashmere despretensiosamente amarrado na cintura.

Lily Collins veste look do inverno da label - Fotos: Getty Images
Lily Collins veste look do inverno da label – Fotos: Getty Images

Dakota Fanning também marcou presença no desfile com peças da coleção de alta-costura da casa (usado sem o cinturão, chapéu e botas apresentados em julho, em Paris). Completando o trio de its, Lily Collins escolheu um vestido cobre do inverno 2014 da grife. Compondo a produção, over-the-knee boots.

Veja mais:
Vida de modelo: Kristen Stewart é o novo rosto (e corpo) da Chanel