O Rio de Janeiro recebe nesta terça-feira (02.10), o “Coquetel Outubro Rosa“, promovido pela Fundação Laço Rosa. A festa será no Hotel Fasano, e tem como embaixadoras as atrizes Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes. A instituição é autora de inúmeras ações pela luta contra o câncer de mama, e é responsável pela realização anual do evento, que ocorre em vários países do mundo. A Laço Rosa conta com o apoio de Carolina Herrera, Camila Pitanga, Fernanda Motta, Sabrina Sato, Isis Valverde, entre outras celebridades.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Canceriana: Marina Ruy Barbosa - Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Marina Ruy Barbosa – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

 

O evento tem como principal objetivo chamar atenção para a doença que mata milhares de brasileiras por ano, e antecipa o grande acontecimento do mês: a Laço Rosa irá acender de rosaCristo Redentor, no dia três de outubro. A cor representa universalmente a luta contra câncer de mama.

Junto ao evento, e iluminação do monumento, a instituição lança anualmente uma campanha de impacto no Brasil, que este ano é assinada pela renomada fotógrafa Nana Moraes, e desenvolvida pela conceituada agência F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Leia mais:
Lenny Niemeyer cria ação especial para o Outubro Rosa
Amparo apoia ONG Orientativa no Outubro Rosa